EM PARCERIA COM PROJETO VOCAÇÃO E AÇÃO, ALUNOS DO SEMINÁRIO EQUATORIAL REALIZAM IMPACTO EVANGELÍSTICO EM SANTO ANTÔNIO DO TAUÁ, NO PARÁ
“Missões se faz com vontade. Missões se faz sem vontade. Missões se faz pedindo a Deus que me dê vontade de fazer missões”.
Com esse lema, o ex-aluno e professor do Seminário Equatorial, Pr. José Leonel dos Santos Silva (in memorian) seguiu, em missão, mobilizando jovens vocacionados para o campo missionário paraense por meio do projeto Vocação e Ação que, segue atuante, em parceria com a Convenção Batista do Pará e Seminário Equatorial, por meio de atividades práticas de estágio.
Sob a facilitação do coordenador de estágio do Seminário Equatorial, pastor Davi Galúcio, alunos do curso de bacharelado em Teologia estiveram em prática missional de campo no município de Santo Antônio do Tauá (PA), distante cerca de 70 quilômetros da capital, no dia 2 de dezembro.
Após uma manhã intensa de capacitação em evangelismo, tanto os discentes do Seminário quanto os alunos do projeto Vocação e Ação, se empenharam em ir até a comunidade São Raimundo de Borralhos realizar evangelismo porta-a-porta e lançaram convites para um culto evangelístico na orla do bairro ao final da tarde que, com a presença massiva de moradores da comunidade, realizaram um lindo culto ao Senhor e, onde três vidas se renderam a Cristo, que serão acompanhadas pelos irmãos da Congregação Batista El Shaday.
William Costa – jornalista e membro da PIB em Murinin/PA